Chocolat du Jour e a moda na páscoa

18.2.13

Mal nos recuperamos do carnaval e a grife de chocolates de luxo Chocolat du Jour, em conjunto com a estilista  Fernanda Yamamoto se unem para uma parceria pra lá de fashion. A coleção exclusiva que será apenas para a páscoa (31/03) na verdade, é uma releitura de um clássico da marca, os famosos e fofos 'coelhinhos estojos'.

A estilista Fernanda Yamamoto com a  Patricia Landmann (diretora de marketing da Chocolat du Jour). Não é preciso dizer que essa parceria fará sucesso! Confesso que desejei todos os coelhinhos e depois certamente guardaria de recordação. hehe

Para esta Mini Coleção Fernanda fez uma releitura do clássico vestido transpassado para as coelhas , enquanto os coelhos ganharam uma camisa, de corte moderno e gravatas  coloridas. As roupas foram confeccionadas em tricoline maquinetada de algodão, em quatro opções de cores. As gravatas são em feltro.
O coelhinho estojo vem recheado com os  ovinhos de chocolate Au Lait da Chocolat du Jour. (Fofoquinha nossa: O resultado agradou tanto as duas marcas, que os coelhinhostambém estarão nas primeiras filas do desfile primavera verão 2014 de Fernanda Yamamoto na São Paulo Fashion Week, todas querem, né?rs).

E aí curtiram as novidades? Eu adorei e desejei todos. kkkk
Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *