Resenha: Creme Olay Complete

13.2.13

Eu sempre soube da importância da hidratação da pele, e por isso vivo em um mundo rodeado por cremes. Tá certo que demorei um bom tempo, para saber a diferença de cosméticos para dermocosméticos, e quando descobri, me deparei com creme umectantes, que raios é isso, me perguntava- será que é bom? E ninguém dizia...

Recebi muito por acaso da P&G uma caixa (senhora caixa) com vários produtos da marca, e dentro havia um creme Umectante para o rosto, que continha também filtro solar, ansiosa como sou, não demorou muito para começar á usá-lo e descobrir que Umectante na verdade, se refere á creme que deixam a pele umedecida por mais tempo e que hidratavam bem, muito bem!

O creme pode ser encontrado nas perfumarias e/ou lojas do segmento de cosméticos por menos de R$ 30.00.


O QUE DIZ O FABRICANTE
Olay complete loção Facial Hidrante contém FPS15 e o equilíbrio dos ingredientes essenciais para hidratar, proteger e dar um aspecto saudável e bonito a sua pele, Fórmula leve e não gordurosa.

O QUE ACHEI
Até então só havia usado Bálsamo Umectante nos lábios, quando o quesito foi o rosto, me espantei com o resultado. Primeiro porque o creme é denso, feito para deixar a pele úmida sem prejudicar a umidade natural da mesma, não imaginava que a absorção seria grande, levei em consideração, o fato de sermos um país tropical, da minha pele ser mista com a famosa zona t, que nunca havia usado tal produto e... me espantei, absorveu bem, não ficou mega oleoso parecendo que tinha 'fritado pastel' de tão oleosa, no outro dia- a pele estava lisinha. Veja só como ele é consistente e como absorve bem:
Na primeira foto é possível ver a consistência do produto, já na segunda foi quando comecei a espalhar o mesmo, na terceira a absorção dele na pele, repararam como 'some'? Nem parece que foi usado creme, é assim que ele fica, está certo que tem gente que ''lambuza'' na hora de passar, o que não é o meu caso, até porque ele rende bem e espalha com uma facilidade incrível, fora que a absorção é maravilhosa.

Além de ser umectante (estou ficando viciada em produtos assim!rs), ele possui glicerina em sua composição- talvez seja por esse fator que a pele dá aquele aspecto de lisinha no dia seguinte.Estou gostando bastante de usá-lo, quero experimentá-lo no inverno quando a pele sofre com as agressões naturais do dia, por enquanto- estou gostando bastante e indico por aí.

E aí, já tinham usado produtos umectante? E os da Olay, já usaram qual?
Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *