Lançamentos da Dakota

25.2.13

A nova coleção da Dakota apresentada na couromoda está repleta de detalhes em matelassê, metal, hot fix, bordados (barrocos e divertidos) e biqueiras em seus calçados. A variedade  das modelagens impressiona, até porque é possível encontrar um sapato básico á outro bem mais moderno e antenado como mistura de cores, aplicações em um único modelo.

Esqueça essa teoria de sapatos pretos para o inverno, a maioria deles aposta em tons, aplicações e detalhes que agregam um up maior ao look, á começar por essa ankle boot preta com solado em estampa de onça, como não amar eis a questão. Para as mais fashionistas uma bota todinha com a estampa do bicho.

Outras apostas da marca, são os: oxfords, sleepers, mocassim, sapatilhas, sandálias abotinadas, botas baixas, casuais esportivos, hiking boots, escarpins, botas de montaria, biker boots, sandálias fechadas, creepers, shoties, cowboy boots, maxi meia patas, saltos blocados, sapatilhas, modelos apache, alpargatas e anabelas. Separei aqui alguns modelos desse lançamento, confiram:

Esse primeiro amarelo tem um solado incrível, era meio brilhante, já as botas estão lindas em destaque esse coturno com pegada rock que eu adorei, além do marrom acima. Creio eu, que já é possível encontrar alguns desses produtos nas lojas, só não sei o preço! sorry rs

* Fotos: Divulgação
E aí curtiram?
Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *