Coleção Inverno 2013- Via Marte

26.2.13

A Via Marte, acaba de lançar sua coleção de inverno 2013. O preto é uma das cores de grande ênfase da marca nesta estação, já os coloridos estarão mais amenos, menos vivos, típicos das estações frias. Marinho, petróleo, vinho e púrpura compõem esta importante cartela da temporada. 
Cores intensas, como o azul, pink,roxo, vermelho e verde esmeralda também garantem espaço, assim como os pigmentos neutros e tons terrosos estarão presentes na grande maioria dos produtos.

Alguns materiais ganham maior visibilidade, como nobuck, metalizados, pelos e glitter. Outros mantêm seu status de básicos indispensáveis, é o caso do couro liso e os tecidos. Há uma variedade de saltos de diferentes alturas e espessuras. encontrará frentes finas, arredondadas e abertas. A meia-pata continua em evidência, juntamente com os saltos que nesta temporada surgem ora finos, ora medianos, as botas com saltos de todas as alturas e perfis, com ou sem meia-pata, com canos curtos, médios.

As estampas de animais selvagens permanecem com força nos calçados e o padrão de leopardo é, sem dúvida, o mais usado. Entretanto, não faltam onças e zebras na seleção.

Estilos masculinos garantem seu espaço na coleção Outono-inverno 2013. Um deles é o slipper, uma espécie de mocassin sem o recorte do cabedal. O outro é o creeper, conhecido por sua sola de borracha muito grossa.

                                                                                             * Fotos: Divulgação
Gostaram das novidades? Passei no stand e como não podemos fotografar digo uma coisa: as botas estão maravilhosas, aquelas no estilo 'cowboy' então, perfeitas, tem muito peep toe com jogo de cores que deixam o look com o 'Q á mais.

Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *