Resultado sorteio: Tênis Masculino- Bout's

21.2.13

Hoje é dia de divulgar o resultado do sorteio, mais uma vez agradeço á Bout's que nos forneceu um tênis masculino da marca para sortear entre os (as)  meus (minhas) leitores (as), espero poder fazer um outro com os lançamentos que mostrei pra vocês < AQUI > mesmo no blog, quem sabe seja logo, né?!

Como eu disse no post do sorteio, o modelo seria o max power com azul com branca numeração 42, sem direito a troca. O (a) vencedor (a) receberá em sua casa o prêmio o mais rápido possível, basta responder meu e -mail que no dia já encaminho a entrega!!


Sem mais delongas vamos ao que interessa... Quem faturou o prêmio foi:

Parabéns Fabio, peço por gentileza que responda o e-mail que mandamos para você o quanto antes, assim enviaremos o prêmio logo!!!

* Quem não ganhou o tênis, ainda dá tempo de participar do sorteio valendo uma clutch + esmaltes da Risqué. Estamos (eu e outras blogueiras) aguardando a Bout's se pronunciar sobre o concurso cultural entre blogueiras, e se blog aqui passar de fase sortearemos um tênis feminino da marca, fiquem ligadas!!!

Bisou (:

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *