Unha da Semana: Just Lia

11.2.13

Quando eu fui na fábrica da Hits Speciallità era justamente na época em que tinham lançado a coleção F Hits Blogs em parceria com a Hits. Depois da visita, o dono nos deu a liberdade de escolhermos alguns esmaltes dessa coleção, não deu outra- fui seduzida pelo azul ( Blog Just Lia), que me fez recordar a época do colégio, até porque a cor me lembrava aquele azul, do lápis Aquarela da Faber Castell.

O esmalte pode ser adquirido no site da Hits ou então do e-shop da F Hits,o preço senão me engano, custa R$ 15.00 + frete. (É melhor conferir isso no site, pois esse foi presente e não comprado!)

Voltei para casa, louquinha para usá-lo, mas como minha unha estava minuscula, esperei que ela crescesse, para que assim pudesse esmaltar.Pode parecer bobo, mas um esmalte num azul tão lindo como esse não poderia ser usado assim, de qualquer jeito!rs E sistemática como sou, esperei dois meses para usá-lo, veja só que lindo:
Curtiram a cor? Eu Ameeeeeeeeeeiiiiii!!! Vale lembrar que ele é bem mais bonito ao vivo, a foto foi tirada sem flash e no lugar be mais claro, me empolguei e tirei várias! hihi

Bisou (:

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *