Creepers- Qix

20.2.13

Depois da 'febre fashion' seguida por muitooooooo sucesso que fizeram os sneakers da qix, a marca acaba de lançar os modelos creepers em seis cores diferentes pelo valor de R$ 199.00, que por sinal, já está sendo vendido pela loja virtual da marca. Para quem ainda não sabe, os Creepers surgiram na segunda Guerra Mundial, onde os soldados usavam as botas com solados robustos para enfrentar o clima muito frio.

Nos anos 50, os creepers  voltaram  a ser usados pelos jovens “Teddy Boys”, movimento que surgiu pós-guerra, onde o estilo das roupas usadas por eles foi inspirado no Rock and Roll de Elvis Presley e também no Rockabilly americano. Em Londres, já na década de 70, a loja “Let it Rock” comercializou esse modelo, que fez um enorme sucesso por ser um forte elemento ligado ao figurino punk.


O modelo que aparentemente estava esquecido, voltou á tona quando o estilista e genioso estilista da Chanel Karl Lagerfeld o introduziu novamente no mundo da moda, com mais cores e texturas, deixando assim, o sapato com um toque bem mais feminino e fashion. Encontrei na net alguns looks com os modelos nas mesmas cores que os da QIX, confira e se inspire! (:


                                                                           * Fotos: Divulgação Qix- Looks: Reprodução da Internet

E aí curtiram esse lançamento? Usariam?
Para quem ficou interessado em comprar, só acessar o link: https://www.qixskateshop.com.br/tenis-skate/feminino/tenis-qix-creeper/ 
Bisou (:

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *