Aneethun - Queen Oil Treatment

12.4.13

Conheci a marca Aneethun e seus respectivos produtos na hair brasil do ano passado, recebi um convite fofo para passar no stand, fui tão bem recebida, conferi todas as novidades que haviam sido lançadas naquele evento e ainda ganhei o kit Aneethun- Revive System que foi lançado naquela feira,usei e gostei bastante.

Quando foi esse ano, a Bibiana (beijos querida, eu sei que verá esse post! hehe) me convidou novamente para passar no stand, fui, me deparei com tanta novidade. O stand estava mega cheio e o destaque não poderia deixar de ser o Aneethun Queen- Oil Treatment com camelina macadâmia, além de ter uma embalagem linda é mega cheiroso.

O óleo contém elevado teor de ômega 3 e 6, nutrientes que resultam em um tratamento versátil para os cabelos. Além de amaciar os fios, dar brilho imediato e proteger a fibra capilar, nutre e repara profundamente. Secagem rápida com toque sedoso, acetinado e sem frizz, gente ele é mega denso, não é aqueles óleos ralinhos, sabem?!

Ele é um produto com uso diversificado, pode ser usado antes ou depois da chapinha, a embalagem de 72ml é grandinha e cabe bem na bolsa sem ocupar muito espaço, nós mulheres agradecemos né? Ainda não fiz a resenha dele, em breve farei, confesso que estou mega ansiosa para testar, já usei outros produtos da marca e vi melhoras nos meus fios, assim como nos da minha mãe que também testou e amou.

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *