Resenha: Power Blush- Océane Femme

11.4.13

Recebi já tem um tempinho os lançamentos da Océane Femme que incluíam também o 'power blush com 2 cores' que na época do lançado, virou desejo de consumo e resenha de muitaaaaaaaaaaas blogueira. #sabecomoé. Como eu sempre faço resenha pela ordem que os produtos chegam até o QG creio que fiquei por último, porém, não menos importante.

Para quem ficou interessado, é possível comprar o produto pelo site da marca, além de outros itens que eles produzem. Do lado esquerdo é um rosa (bem mais escuro que essa imagem) para o dia, já para o noite ou então- para dar aquele efeito bronzeado é um marronzinho (direita) vale lembrar que ele não tem micro-esferas douradas ou algo do tipo,ok?!


NOTA DO PRODUTO
Já testei ele de três formas: a primeira só do rosa (lado esquerdo) a segunda do marrom (lado direito) e por último os dois juntos, essa não aconselho para ninguém, fica muitooooooo forte, até parece que o blush é laranja, tinha que fazer pra testar né? Pelo menos em mim que sou hiper mega branca ficou uma cor estranha.
Como vocês podem perceber pela foto o rosa (foto 1) é mais para dar aquele efeito 'tomei um pouquinho de sol, como diria minha vó, era algo do tipo: coradinha. Enquato o marrom (foto 2) tem um efeito bem mais bronzeado.  Mas cuidado, a pigmentação dele além de ser muito boa e duradoura é forte, por mais que na foto tenha aparecido ''fraquinho'' ele é bem consistente, se você passar muito ficará evidente, muito aliás.

Gostei bastante e uso com cautela, prefiro mais o rosinha, ainda quero me arriscar de vez no marrom. Dura bem como já disse, bem consiste e pigmentado. Ideal pra quem não tem muito tempo ou não quer, ficar retocando a maquiagem todo hora, sabe? eu mesmo tenho preguiça e encontrei nesse produto a 'saída' se assim podemos dizer para não ter que ficar levando blush por aí!rs

Alguém já tinha usado ele? Curtiram a cor? Espero que sim.
Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *