Saia de Couro

2.4.13

Estamos no outono e se engana quem pensa que não podemos usar 'peças de verão' nesta estação. A saia de couro por exemplo, é uma boa pedida para valorizar o look com meia calça ou não, e até mesmo com aqueles casacões que por vezes usamos nos dias mais frios, mesmo não sendo inverno.

Há no mercado uma infinita variedade- particularmente prefiro as mais larguinhas, elas ficam bem melhores com meia calças de fios mais grossos, acho até que fica mais meigo, isso não significa que você com uma saia em modelo lápis de couro esteja feia. A saia lápis fica linda e sofisticada com uma camisa social, se colocar meia calça sinto que perdeu à 'magia da sofisticação e elegância', me entendem agora?! HEHEHE

Estava procurando por uma, assim... do jeito da foto acima, bem 'rodada' para usar com as meias que comprei, vocês já devem saber que sou hiper-mega-ultra fã de meia calça, comprei recentemente uma de coração, outra de laço, fora as de fios mais grossos. 

Quero compor looks a partir delas, o único problema é que em mim, essas meias ficam descartáveis, uso umas 2 vezes eeee... rasgam. :( Pensando nos looks inspirativos que os blogs de moda e a vasta internet nos proporcionam, separei aqui algumas sugestões. Olhem só e claro inspire-se, porque o bom da moda é isso!!

Para quem está desesperada como eu, atrás de uma saia de couro assim, encontrei na YAFÁ esse modelo, além de outras peças que a própria marca vende, o bom é que tem um preço mega acessível e podemos comprar sem sair de casa, o que já facilita muitaaaaaaaa coisa!! Pelo menos para mim, que quando quero algo não tiro da cabeça enquanto não o tenho. #saialongaplissadafeelings kkk


O bom é que eles também fazem produções de looks e vocês poderão comprar tudo, nesse caso em específico (foto) a blusa assim como a saia está sendo vendida no site, confesso que não sei do que gostei mais!!

E aí, vocês usariam saia de couro? Gostaram dos looks?!
Bisou =^.^=

                                                                                                          * Fotos: Reprodução da Internet

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *