Unha da Semana: Purple City

22.4.13

Quem disse que unha pequena não pode usar esmalte escuro? A minha está minúscula e isso não é novidade, mesmo assim, quando recebi a  coleção F* Hits Fashion Show fiquei completamente apaixonada e louca para testar o purple city, um vinho lindo que até lembrava 'maça do amor' e não deu outra, tentei ao máximo deixar o meu 'cotoco de unha' bem quadrada para não fazer feito por aí.

Pessoalmente ele tem uma cor bem mais viva, na foto até ficou escuro, passei duas demãos #comosempre, a cobertura é ótima e o esmalte seca rápido o que facilita nossa vida né? E aí, curtiram a cor? Espero que sim. Ah....antes que eu me esqueça esse esmalte e os outros da mesma coleção estão sendo vendidos no site além das perfumarias (caso alguém fique interessado em adquirir.)

Bisou =^.^=

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *