Look Inspiração- Vestido branco com Laço preto

24.4.13

Esses dias estava procurando por looks no facebook, quando me deparei com um do Blog da Mariah. A combinação clássica do preto e branco fincaram em perfeita sinfonia com um brinco azul. O vestido que me parece ser de tricô tem um caimento incrível no corpo, e a fita de cetim marca a cintura e deixa o visual para lá de chique.

Ainda não sei ao certo de onde é esse vestido, mas.... que eu gostei isso não tenho dúvidas!! hehe (noivinhas de plantão, está aí uma inspiração para vocês, nem que seja como look de noivado ao invés do casamento em si, até porque, muitas preferem vestido longo, né?)


Estou procurando alguém para fazer um assim, já que não sei se ainda tem para vender! Gostaram?!
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *