Resenha: Batom NYX- 627 Fusion

18.4.13

No começo do ano, recebi uma senhora caixa de uma amiga, nela tinha produtos da NYX- marca essa que nunca havia usado nada, além de paletas de sombras, adesivos em strass para unha, aos quais ainda não usei, mas que em breve farei a resenha para vocês.

Diante de tantos produtos o que mais me chamou a atenção foi o batom, é um roxo cintilante e perfumado, por vezes pensava na make que teria que usar com ele, praticamente um desespero para quem voltou (aos poucos) à usar batom escuro. 

NOTA DO PRODUTO
Confesso que por ser branca e de lábios carnudos (não que eu me sinta Angelina), ainda tenho um certo receio em usar cores mais fortes, não é trauma, simplesmente não estou acostumada, chama bem mais atenção eu sei, porém por ser discreta ainda fico meio assim em usar, embora ache lindo e chique nos outros. hehe

Veja bem, sou do tipo que sente cheiro, vive de cheiros e quando ele não é bom, nem quero passar o produto. Fui surpreendida com o desse batom, até lembrava perfumes ao invés de 'sorvete' como senti na última colação da avon- aquele beijo, caso formos comparar esse sentido.

A durabilidade é boa e cobertura também, quanto mais você passa mais forte e cintilante ele fica, ok isso não é novidade, mas quando a cor vai saindo o que demora, até parece que ele fica um degradê de roxo, deve ser por conta da cremosidade misturada ao efeito cintilante.

Gostei bastante do produto, espero usar mais vezes, só me resta saber o que fazer nos olhos para que esse batom que já é lindo por sinal, continue em evidência. Alguém aqui já tinha usado batom da NYX, gostaram?

Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *