De sirus na Hair Brasil

29.4.13

Quando estive na hair brasil passei primeiro no stand da De Sirus, marca essa que fazia sua estreia na feira, durante um bate-papo com membros da empresa, fomos (eu e outras blogueiras) apresentadas aos lançamentos da marca, que prometem e tanto dar uma melhora significativa nos fios, de maneira rápida, baixo tempo embora com custo elevado!Faz parte né?rs

Começando pela  Linha kera repair- que promete tratar os fios com uma recuperação intensiva, tendo em sua formulação óleo de baru (castanha típica do brasil, rico em ômega 6/9, vitaminas A e E, fósforo, magnésio e potássio.) O produto restaura a integridade e força dos fios, além de revitalizar o couro cabeludo. Atua na construção intensa e interna da fibra capilar, combatendo e inibindo o envelhecimento precoce dos fios, recuperando o brilho natural, a maciez e a suavidade dos cabelos.
Benefícios: Antioxidante (efeito anti-age), nutrição, ação anti-frizz, selamento das cutículas e brilho, efeitos anti- pontas duplas, proteção térmica, maciez e sedosidade, recupera instantaneamente a força e resistência da fibra capilar interna e externamente.

Já a Linha Kera Aha's é na verdade uma 'escova do bem', pois foge dos ativos usados nas escovas progressivas. Ela faz o alinhamento balanceado das cutículas sem qualquer quebra de pontes cistínicas, garantindo uma redução de volume, cabelos mais disciplinados e fáceis de escovar, resultando em fios com balanço natural e brilho incrível. 
Benefícios: Textura do fio- suave, Aparência: maciez, hidratação e luminosidade, flexibilidade: fios flexíveis e maleáveis, alisamento: progressivo devido ao alinhamento cuticular.

Por fim a Linha Clericot- a maiiiiiis chique de todas (vide embalagem abaixo!haha) essa linha foi inspirada pelo champagne #amei. O tratamento clericot que atua removendo todos os resíduos acumulados no fio e no couro cabeludo,proporciona uma adstringência doce e equilibrada, resultando em um cabelo totalmente renovado com vigor, sedosidade e brilho. 

O clericot resgata as propriedades originais e essenciais dos cabelos, através da ação do ácido carbônico com ácidos frutais, ocorrendo a eferverscência e liberação do gás carbônico, o mesmo gás encontrado nas borbulhas de champagne. Tem tratamento mais chique? nooooo. kkk

Ganhei o óleo da linha kera repair e já venho usando há alguns dias, em breve farei a resenha para vocês, confesso que fui seduzida pela embalagem da linha clericot e do cheiro dos produtos da linha kera repair. hehe

Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *