Unha da Semana: Purple Shake

29.4.13

Tenho uma fragilidade declarada por Glitter/ Brilho, seja em esmalte ou em sapato. Fico eufórica, querendo, desejando e quanto mais chamativo for, mais eu gamo, fazer o quê né? Faz parte da minha vida, é praticamente uma personalidade extra.

Quando a Hits Speciallità lançou a coleção da MTV pirei no purple shake além de ser roxo e com glitter, ainda tem efeito holográfico,é claro que eu me apaixonei e usei várias vezes, fui no noivado com ele, lembram que até mostrei no post?


Passei duas demãos e voz digo: em uma só já brilha, imagina duas. Fica divino #meachandocomacor. Quanto mais iluminado o lugar for mais dá pra perceber os efeitos. E aí curtiram a cor?

Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *