Blusa Rendada- Eskala

17.7.13

Depois de ter achado a saia longa preta plissada para usar no casamento da minha prima, faltava escolher a parte de cima, queria algo mais chique, dando destaque em apenas uma peça- neste caso, foi na bolsa roxa, presente da cillié.

Perambulando muito por acaso na região do largo treze, em santo amaro, encontrei uma blusa totalmente preta, manga longa e rendada, aí não deu outra, comprei!!! Tinha em várias cores, optei pela preta, até porque, já tinha uma no mesmo estilo só que branca, paguei R$20,00. Olha só:

Tirei a foto com uma blusa branca por baixo, assim poderiam ver melhor os detalhes. Para quem não conhece, a eskala tem desde roupas infantis à adultos, além de acessórios de decoração, lingeries, tudo bem baratinho, o único problema é que acaba rápido, assim fica ruim, né?! haha

Como puderam observar, ela é manga longa e o comprimento vai aproximadamente uns dois dedos abaixo do cós de uma calça jeans, sabem? E aí o que acharam dela? eu amei é claro, não resisto com peças de renda. kkk

Bisou =^.^=
--
* Esse post não é pubieditorial, o produto mencionado acima foi comprado pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *