Cardigan de Passarinhos- Marisa

10.7.13

Semana passada fui no shopping (acho que faço isso umas quatro vezes ao ano, não sou muito fã!haha) e muito por coincidência no mesmo dia, a Marisa estava com a já famosa 'liquidação a preço de banana', como nunca tinha ido e desconfiava dos tais descontos, dei uma passadinha lá....

Confesso que fiquei um pouco espantada, não era nem 11 da manhã de uma quarta-feira e a loja estava megamente lotada, mulherada enlouquecida, sacolas extremamente cheias, também pudera, o preço estava menor do que saia de funkeira. kkk
Perambulando entre as araras ainda cheias embora bagunçadas, achei muita coisa, jaqueta por R$ 100,00 blusinhas de R$ 15.99 à R$ 35,00, é claro que variavam os modelos, estou tomando por base as t-shirts,diante de tanta promoção o que mais me chamou a atenção, foram os preços do cardigan, a maioria por R$ 20,00, eu que amo casaquinhos pirei de felicidade, olha só o escolhido, bastante passarinhos para lembrar da antix!rs


O modelo dele não é tão curtinho como os que vemos por aí, ele fica uns cinco dedos abaixo da cintura, e ainda tem aquele punho da manga bem grossinho, o que nos facilita usar ele dobrado ou não- ele não é de zíper, e cá entre nós, vendo a etiqueta vi que fiz um bom negócio, ele estava por R$99.99 foi para R$ 79.99 e agora nessa promoção à preço de banana ficou por R$ 19.99. A-d-o-r-e-i! haha

E aí me digam, fiz boa compra ou não? Ah, vocês preferem usar cardigan aberto ou fechado? Confesso que uso dos dois jeitos, vai meio que... de acordo com o look ou o meu estado de espírito do dia. kk

Bisou =^.^=
--
* Esse post não é publieditorial, o produto mencionado acima foi comprado pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *