Garimpo Fashion na C&A

24.7.13

Para quem acompanha a fan page do BLOG (curte aí) e também o instagram, viram meu 'garimpo fashion' na C&A e olha que não foram poucos, imagine comprar 1 cardigan, 1 casaco estilo trendy coat, 1 luva e um maxi colar por R$ 100.00. Quase impossível né? Consegui fazer essa comprinha muito por acaso e justamente no dia que estava tudo em liquidação, economizei horrores antes de viajar, ainda bem!rs

Tinha visto o maxi-colar na C&A do shopping interlagos mas distraída como sou, esqueci de comprar. Na mesma semana quando fui almoçar no outback do Shop Market Place, aproveitei para passar na C&A do Morumbi Shopping que fica em frente, mal poderia imaginar o tanto de achados que faria por ali! hehe

Sempre quis ter um cardigan estilo meigo, coladinho no corpo e dificilmente achava, perambulando pelas araras encontrei esse,  muito do acaso mesmo, ele estava misturado com cardigans com estampas de coração e quando o vi, mesmo não curtindo amarelo morri de amores, os botões tem strass e a manga pode ser usada dobrada ou não- o valor foi de R$ 29.90. Ps: ainda veio um botão a mais, dentro do saquinho.

Aproveitando que os casacos estavam em promoção, comprei outro por R$ 40,00, este tem é maior estilo trendy coat, os bolsos, as mangas e a parte traseira do casaco são diferentes da frente, que por si só é lisa e de uma lã pra lá de macia, tinha bege- rosa e preto, peguei ele, olhem só:

Um achado pra lá de fashion- vamos dizer assim, foi essa luva. Me lembrei da Audrey genteeeeeeee! haha Foi hiper barato, na liquidação paguei R$ 9,90 (antes tinha o preço de R$ 25,99). Esses botões podem ser usados de várias formas, eu prefiro deixar assim ao invés de transpassado, na loja só tinha a cor azul, agora não sei se existem outras cores dessa luva. #sorry

Agora o motivo maior para ir na Loja, siiiiiiiim o maxi-colar que vi e não comprei no dia, confesso que quando retornei na C&A não sabia qual comprar, o verde parecia esmeralda, os pretos com prata estavam lindos e exagerada por natureza escolhi esse! De R$ 49,90 por R$ 19,90. Ele brilha bem mais!! #Adoro

E aí o que acharam das comprinhas? Confesso que fiquei eufórica minhas amigas então, ficaram loucas, só faltaram me pedir pra vender a luva! kkk

Bisou =^.^=
--
* Esse post não é publieditorial, o produto mencionado acima foi comprado pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *