Resenha: Lenço Umedecido - Ricca

19.7.13

Ganhei na hair brasil vários produtinhos fofos da Ricca- marca esta que conheci na feira. Como fui viajar e prefiro levar tudo em miniatura ou em pequenos tamanhos na mala para não ocupar tanto espaço (reservo esses para as roupas kk) resolvi levá-lo na viagem e claro, testei por lá mesmo.

Ele pode ser encontrado em lojas especializadas ou perfumarias, os preços variam de acordo com a região, uma embalagem como esta com trinta lenços umedecidos saem por menos de R$ 10,00. Dentro da latinha, os lenços são envoltos em um saco, assim a pessoa que adquiriu o produto fica encarregada de arrumá-lo, isto é, colocar a ponta do lenço no buraco da latinha para facilitar a utilização.


Atualmente ando testando lenços umedecidos para remover a maquiagem antes de levar a pele com sabão bactericida, usei um uma vez tão umedecido que na hora que tirei a maquiagem parecia que tinha mergulhado a cara no óleo, mas isso não vem ao caso né? Prefiro nem entrar em detalhes da marca. kkk

Gosto de lenço pela facilidade de não precisar colocar removedor de maquiagem no algodão e ficar passando, passando no rosto. Este da  é úmido mas nada muito exagerado, o cheiro é bem fraquinho, além do lenço não ser muito fino, o que garante que ele não vá rasgar, tirei a foto para vocês verem, olhem só:

Um outro fato importante é o tamanho, para passar nas áreas dos olhos então é perfeito, pelo menos para mim que sou hiper miúda, sabem?rs Percebi também a absorção do mesmo que é bem rápida, ele remove bem, não fica aquele 'treco' grudento na mão, é macio.

Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *