Look inspiração - Saia e Blazer

16.7.13

Acho tão chique e feminino a junção de blazer com saia, que não poderia deixar de mostrar aqui essa combinação, mesmo com tantas diferenças físicas e de estilo por aí, é possível se inspirarrrrr e como! Saia cintura alta dá uma impressão de ter mais cintura, o blazer na altura da cintura deixa o look ainda mais delicado, tirando o fato que não usaria esta tornozeleira, de resto, está tudo super aprovado!rs
Vamos salientar um detalhe que faz toda e qualquer diferença? Se a parte de cima for justa a debaixo não precisa ser, embora isso, ambos tem que estar em sintonia. Percebam que o blazer vai de encontro com a saia, embora esta seja cintura alta o blazer fica uns três dedos abaixo e não tão grande como se foi aquele estilo boy friend, sabem? O ideal é tentar equilibrar os dois.

Esse look combinaria também com uma sandália anabela, aberta ou até mesmo uma sapatilha, se fosse usar uma bolsa, seria mais interesse utilizar aquelas com formatos menores à médio, não que seja uma carteira, mas que não ofuscassem tanto o visual quanto uma mochila ou bolsa enorme.

Gostaram do look, usariam? Espero que sim!
Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *