Linha Carimbo- Hits Speciallità

31.7.13

Estava em Minas Gerais quando me deparei com essa novidade da Hits, mal podia acreditar na intensidade das cores, queria ver tudo ali, de forma  rápida,  ao vivo e a cores, mas naquela pequena cidade era impossível!rs De cara fiquei louca no preto, rosa e azul, mal poderia imaginar que ganharam dois dos que eu desejei, eita sorte.... hehe

Os esmaltes da linha carimbo, contam com alta concentração de pigmentos, que podem ser utilizados em placas de carimbo, ganham novas cores e uma novidades exclusiva, o aspecto do brilho neon. Outra novidade é que as cores podem ser usadas como esmaltes para unhas, sem o uso dos kits para carimbo. Preço: R$ 6.00 cada.


Quando cheguei em casa tinha uma caixinha com cinco esmaltes dos treze dessa coleção. Sendo eles:  Laranja Solar- Nuvem Azul- Pink Estrelar- Verde Tropical- Prata Lunar. Ganhei também placas para fazer os carimbos (não será vendida pela marca, faz parte do press kit) mas como não tenho coordenação motora, não consegui testar, um dia eu mostro aqui!rs

Testei no mesmo dia, não resisti! haha Seguindo a seguinte ordem: 1- Laranja Solar 2- Nuvem azul 3- Pink Estelar 4- Verde Tropical 5- Prata Lunar. E aí qual a cor é a preferida de vocês? PS: Antes que eu me esqueça, esses esmaltes brilham na luz negra, ainda não fiz o teste embora esteja curiosa. rs
Bisou =^^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *