Lançamentos Beira Rio- Moleca e Vizzano- Francal 2013

18.7.13

Estive na Francal semana passada e passei no stand da Beira Rio- Moleca e Vizzano que eram no mesmo espaço, para conferir os lançamentos de verão. Como não poderia deixar de ser- registrei por fotos os sapatos que mais chamaram a minha atenção, há muitas novidades; cores; texturas em todas elas, mas... sempre tem aqueles que se sobressaem né? Confiram os cliques...

Na Beira Rio as cores eram presentes em detalhes, como tiras, aplicações em saltos que na sua grande maioria traziam detalhes cromados quando não era o próprio salto em si, os modelos variavam de rasteirinhas- salto médio/alto. Desta coleção posso destacar a sapatilha jeans com aplicações em pedrarias.

Sou consumidora da Moleca desde á época que era criança, lembro-me que era moda uma sapatilha estilo bailarina preta que só tinha uma tira pra fechar o calçado, não era nada moderno, era usada tanto por crianças como por adultos e de lá pra cá venho me surpreendendo bastante com a marca.
O designer está mais moderno acompanhando as principais tendências assim como as cores, o conforto da palmilha continua. Vendo os lançamentos de verão da marca, vi o quanto as sapatilhas mudaram, algumas com o novo conceito de animal print (onde mostram a cara e/ou o bicho por inteiro ao invés da estampa), outras sapatilhas eram jeans com strass, algumas com redinhas enquanto outras com rendas.

Uma tendência que virá forte são as 'correntes' que ficam amarradas nos tornozelos, os saltos variam os tamanhos, embora isso, tinha uma boa parte deles que eram mais grossinhos, o que facilita nosso andar, né? Falei tanto de sapatilhas da moleca que não poderia deixar de mostrar esse vídeo, nele o lançamento 2 em1 da marca, uma sapatilha que de um lado é estampada e quando invertida fica lisa e colorida, aperte o play e confira como é fácil mudar o sapato e continuar fashion!!! :)

Por fim a Vizzano marca esta que eu amoooooo e não sou nem um pouco imparcial em dizer, nesta coleção as correntes continuaram presentes assim como em alguns sapatos da moleca, as cores tinham mesclas em tiras, muito strass, muita pedraria, saltos diferenciados e calçados com designer geométrico compunham esta coleção, vale ressaltar que os saltos cromados estão com tudo e na maioria deles.As rendas apareceriam no calçado todo ao invés de simples aplicações. 
E aí o que acharam dessas novidades? É claro que são muitas e que não conseguiria mostrar todas aqui, certo? Creio eu que logo logo começarão as divulgações dessa coleção, em breve será possível também comprar, confesso que estou contando as cores, tem cada sapato lindo que eu pirei de desejo! kk

Bisou =^^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *