Resenha: Hidratante Skala

23.7.13

Teve uma época que minha pele estava hiper seca, mais tão seca que até parecia escama de peixe. #exagerosdaroberta Nesse período comecei a usar cremes hidrantes e acabei viciando nos que contém leite, além de ter amor pelo cheiro eles super hidratam!

Sempre quando compro hidratante corporal, procuro alternar as marcas e claro os cheiros, da última vez que fui no goya comprei esse da Skala que contém 500ml por menos de R$5,00, ele rende horrores e o cheiro é maravilhoso, já vi desodorantes da marca e nunca usei, alguém aqui já usou?


O QUE ACHEI
Sabe de uma coisa? Amoooooooo hidratante com a consistência bem grossa, quanto mais melhor, também levo em conta o cheiro, não gosto de hidrantes muito fortes, mas não abro mão daqueles que deixam um cheirinho mesmo que minimo na pele.
Esse da Skala é assim, consistente, cheiro agradável, espalha bem e hidrata bastante, a absorção é rápida, no outro dia a pele continua lisinha e bem macia. Teve uma semana que parei de usar só pra constar se a pele ficaria ressecada devido a falta de uso dele e mesmo assim, não ficou ressecada, pelo menos na minha pele que de uns tempos para cá deu uma generosa mudança.

Confesso que estou curiosa pra testar outros  hidratantes dessa marca, comecei com esse que contém leite por amar hidratantes assim, mas não me custa testar outros. Como fiz com um da aveia ao qual- odiei. kkk E aí,vocês já usaram esse hidratante, curtiram o efeito? me conte pleaseeee! haha

Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *