Look Inspiração: Camisa Social + Saia estampada

8.8.13

Eu sei que tem muita gente 'xingando' o inverno e desejando ir para lugares onde o sol está, para pegar aquele bronze, tomar um belo drink e daí por diante. Essa não é a minha realidade nem desejo, vocês sabem que sou do frio e fiquei hiper chateada por ainda não ter usado minha luva alah Audrey! haha

Não sei se vocês já perceberam ou se gostam, mas as camisas sociais ganharam mais destaque de uns tempos para cá, usá-las com peças jeans ou até mesmo com saia de algodão deixa o look bem mais moderninho e chique, pensando nisso, procurei uma sugestão para vocês usarem bastante, olhem aí:

Vamos ressaltar alguns detalhes desse look (dicas pra vida fashion, diria). Se a parte de cima for rente ao corpo a debaixo deve ser mais larguinha e vice-versa. Se alguma parte do look for estampada como nesse da foto é a saia, deve haver alguma ligação de cores com o restante, nada de colocar uma saia ultra florida em detalhes neon e colocar uma camisa neon que não tem nada a ver, tipo verde e laranja, iria parecer uma fruta, certo?Rs


Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa, os tons neutros deram uma boa composição, a estampa discreta valorizou o look e o deixou com ar de meigo, ao melhor estilo lady like!<3 Vocês sabem que eu adoro esse estilo.

Espero que tenham curtido o look e que também possam se inspirar a partir dele para fazer outras composições. Confesso também, que estou LOUCAAAAAA de desejo por uma camisa manga comprida, transparente e rosinha (igual da foto) nem sei onde tem, vocês sabem? Bem é isso....

Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *