Para se inspirar- Toucas no look

2.8.13

Enfim, estamos no inverno, estação essa que eu amoooooooooooooooooooooooooooo, seja pelas baixas temperaturas, pelas comidas típicas que comemos nesse período e até mesmo nos looks, que para mim, ficam mais chiques, charmosos. Ah.... o inverno! <3

Não sei vocês, mas eu sou do tipo que adoro me produzir no inverno, comprar roupas nesta estação, meu olho brilha de felicidade! HAHA Pensando nisso, pesquisei pela net alguns looks com toucas para inspirar muitas por aí, o que vale é estar no estilo sem esquecer o agasalho.

Tenho toucas de todos os tipos, tamanhos e cores, a maioria é rosa (novidade né?) kkk. Agora estou procurando aquelas que parecem chapéus e outras que tem flores na lateral, sabem? Será que consigo encontrar? Aliás, alguém sabe onde vende? hihi

Chega de tanta lenga-lenga, quando achar essas toucas que procuro irie mostrar aqui, enquanto isso não acontece, confira alguns looks e inspire-se neles, nada melhor do que estar confortável, quentinha no inverno... 

E aí o que acharam dos looks? Gostam de usar toucas ou destetam o inverno? hehe
Bisou =^.^=

* Fotos: Reprodução da Internet

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *