Resenha: Kit Head & Shouders

13.8.13

Ganhei tem um tempinho uma caixa (santa caixa) recheada de produtos da P&G, dentro havia um kit composto por: shampoo-condicionador-máscara capilar da Head & Shouders, indicada para condicionar e controlar a caspa, os produtos além de hidratantes continham óleo de amêndoas.


O que diz o fabricante- Hidrata o couro cabeludo e os fios ressecados, tornando-os 100% livre de caspa (visível com uso regular). Os preços podem variar de acordo com a região, é possível encontrar o shampoo por menos de R$10,00; condicionador por menos de R$15,00 e a máscara por menos de R$10,00 também.


NOTA SOBRE O PRODUTO
Começando pelo nome que pronuncio de forma fresca, adoro. kkk Agora é sério a resenha será bem longa...
Não sei vocês, mas de vez em quando me aparecem caspas, são poucas eu sei, mas aparecem, o que me irrita. Isso sempre ocorre no inverno ou então quando meu cabelo está mega desidratado, não posso dizer que tem ligação cientifica, porém percebi isso ao longo dos anos.

Diante dos fatos e conversando com o cabeleireiro, fui orientada (DICA DE AMIGA AGORA), a mudar o uso do shampoo nem que seja alternando os dias com um detalhe que por mim passava hiper despercebido:

"Quando o couro cabeludo estiver desidratado a preferencia é a de usar shampoo na cor branca, ao invés de cintilante, os brancos hidratam, enquanto os cintilantes dão brilho não resolvem de fato o problema." #dicadocabeleireiroboymagia

Tá, achei que fosse pura ilusão para vender produto, só que maníaca por cremes e afins que sou, fiz o teste. Percebi que usando o shampoo branco que ele se referia- independente da marca, tinha muita mudança, a caspa parecia ter sumido, o couro cabeludo que antes estava vermelho pelo menos o meu, voltou a ser branco.

Esse da Head &Shouders além de ter o cheiro de amêndoas é tão mais tão grossinho, que rende horrores e hidrata bastante, a consistência é maravilhosa, notei que a raiz ficou bem maleável- não que não seja, brilhante e leve, raridade em produtos de tratamento e olha que testei muitos por aí.

O condicionador hidrata bem, não ficou desembaraçado ou difícil de desembaraçar após o banho, o ideal é deixar de um à dois minutos antes da aplicar a máscara que faz parte do kit, sendo um complemento a mais nesse tratamento.

Depois de ter usado apenas o shampoo com o condicionador, chegou a hora de testar com a máscara. Confesso que levei um BAITA SUSTO quando apliquei o produto, fui seduzida pelo cheiro 'taquei' mesmo nos fios, não deu nem 30 segundos senti um 'treco' estranho nos cabelos, pensei que ele iria cair ou algo do tipo, me enganei totalmente. kkk
A sensação estranha na verdade- era um certo frescor, de inicio pode causar estranheza, mas no final é surpreendente. Deixa o cabelo bem hidratado principalmente o couro cabeludo, vi que ouve uma diminuição significativas das caspas.

Essa máscara é bem mais densa que o shampoo/condicionador, todas as vezes em que utilizo vem aquela sensação de frescor que ainda nãoooooooo me acostumei, gente eu juro para vocês, é estranho. Não consegui me adaptar, não pensem que é algo de outro mundo que não dá para ficar com ela na cabeça, eu realmente tenho pavor de algo que coça-pânica ou algo do tipo, por isso estranhei um pouco essa máscara, sabe como é... kk

Veja bem, venho usando os produtos por inteiro em dias intercalados, no começo eram duas vezes por semana, agora uso uma vez na semana ou a cada duas semanas, como deu uma boa equilibrada consegui me adaptar desse jeito nesse sentido, aí vocês precisam ver como funciona com vocês, o tratamento/resultado em mim, poderá ser diferente em outros.

Confesso que venho adorando, agora me digam.. já tinham usado algo da Head&Shouders? E esse kit?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *