Resenha: Paint Stick- Catharine Hill

7.8.13

A primeira vez que participei de um evento exclusivo para as blogueiras, acabei ganhando o tão desejado sorteio da catharine hill, como comecei a usar os produtos daquele kit recentemente,  haverá muitas resenhas deles por aqui! Confesso que ainda estou me adaptando ao mundo das makes, são muitos detalhes, truques, teorias que me deixam meia perdida, um dia eu aprendo. Será?! haha

O que diz o fabricante- Maquiagem cremosa, consistente e de fácil aplicação. Permite misturas entre duas ou mais cores, adequando-se a vários tons de pele. Possui excelente resistência à transpiração, além de proteger a pele. Esse da foto é o Paint Stick 2236/2 (é um tom de bege médio).

* Creamy consistency make up allowing an easy application, allows mixtures between two or more colors, adjusting them to each skin color. Another advantage of the creamy stage make-up is excellent resistance to perspiration, as also its protection to the skin.

NOTA SOBRE O PRODUTO

-> Antes de me aprofundar nessa resenha gostaria de dizer que tirei as fotos antes/depois do produto, mas como sou muito branca quase não deu diferença 'visualmente' falando nas fotos, por mais que a claridade  do ambiente fosse boa e a resolução também, vocês poderiam não notar, e daria aquele aspecto de: não estou vendo nada, nenhuma diferença coisa e tal. Peço Desculpas por isso! Antes não colocar do que mentir né?!

Voltando à realidade, vamos aos fatos: Depois que vi a Camila Coelho usando duo cake em um dos seus vídeos, fiquei louca para testar e de repente me vi viciada naquilo. haha O primeiro que usei foi da Vult, e esse paint stick da Catharine Hill tem a mesma função, só com uma durabilidade maior e um diferencial: fica mais natural usar pó-compacto por cima e não dá aquele aspecto pesado na maquiagem efeito craquelê, sabem?

Além de fixar bem, ele cobre bastante as manchinhas- tenho muitaaaaaaaas na bochecha e conforme ia passando sempre de dentro para fora vi que ele dava uma boa disfarçada (isso é bom). O cheiro não é forte, a aplicação é fácil só passar o paint na esponja e espalhar pelo rosto que está tudo resolvido.rs

Ele dura bastante, não derrete com calor ou sai com facilidade na água, reparei que para remover a maquiagem depois ele não era 'custoso' para sair, por mais que você dê umas duas ou três camadas do produto não fica pesadão, falso aspecto de pele perfeita, tenho horror de quem faz maquiagem ao estilo: boneca de cera, não rola né? kkkkkk

Gosto de usar o corretivo por baixo ele por cima e pra finalizar o blush, dá um aspecto bem natural. Agora se você preferir- poderá utilizá-lo com pó-compacto.Já usei assim, mas preciso ficar com essa opção quando for para sair a noite, dura bem mais que o paint sozinho, mas acho que de dia pó não dá certo, pelo menos para mim que tenho mania de cheiros e texturas!rs

E aí vocês já tinham usado duo cake? Esse Paint Stick da Catharine vocês usaram alguma vez na vida ou conheciam?! 

Bisou =^^=

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *