Resenha: Face Powder - Catharine Hill

23.8.13

Lembram quando eu disse que faria bastante resenha dos produtos Catharine Hill por aqui? Depois te testar o paint stick, chegou a vez de falar do pó compacto (facial) Face Powder. Detalhe: Ele é bem grandinho, rende horrores o tom mostrado na foto abaixo é o 1039.

O que diz o fabricante- Pó facial translúcido que proporciona um acabamento acetinado. ( Translucent face powder provides silky finishing.)

NOTA SOBRE O PRODUTO
Taí uma coisa que me confunde muito rs pó- facial- pó compacto- pó- translúcido, pó não sei o que, não sei assado. Pode parecer bobo, mas são tantas variedades e resoluções que nunca nem cheguei a testar ou então conhecer a metade.

A única diferenciação que fiz no mundo das maquiagens, se assim podemos dizer, foi a de usar pó-facial depois do duo cake ou da base líquida e olha que dá muita diferença. Começando pelo face powder da Catharine Hill.

Particularmente mal uso base líquida, ainda mais durante o dia. A textura, cremosidade me dão a impressão de que devem ser usadas de noite ao invés do dia, fiz o teste desse pó logo após a aplicação da base e posso lhe assegurar que a durabilidade é boa, não fica grossa (olha que usei base de outra marca pra fazer o teste! #danadinha haha)

Usei também depois do duo cake e não fez aquela 'meleca', até porque, o duo como diz uma amiga é tipo textura de barro (me desculpem o termo, eram só pra tomar ciência do fato) e em contato com o pó poderia parecer que 'rachou' a maquiagem, o que de fato não aconteceu. Aiiinda beeeeeeeem! hehe

Tem gente que prefere usar só o pó- sem corretivo-duo-base para dar aquela disfarçada na pele, usei também, mas não gostei, achei que ficou muito falso pra mim, apesar do produto ter uma textura e absorção maravilhosa, não se adaptou bem, parecia farelo. Ao menos tive essa definição.

Estou usando bastante com o duo cake e de vez em quando uso com a base- genteeeeee eu juro que ainda vou me adaptar e usar mais vezes, por enquanto só utilizo de noite ou em eventos que exigem uma certa produção como casamento por exemplo..rs

Vocês gostam de usar pó facial? Conheciam esse Face Powder da Catharine?
Bisou =^^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *