OMO - Roupas delicadas e escuras

28.8.13

Ontem participei (à convite da assessoria) do evento OMO com a presença da atriz Maria Fernanda Cândido, a apresentadora Isabella Fiorentino e por fim a também apresentadora Micaela Góes. Durante o lançamento apresentado em formato de bate-papo, fomos orientadas sobre algumas dicas de conservação, além das novidades da marca que inovou criando dois produtos, sendo um para roupas delicadas e o outro para as roupas escuras. Minhas calças Jeans pretas agradecem! hehe

OMO Roupas Escuras (esquerda)- ajuda a preservar a cor original das roupas pretas e escuras, em sua fragância tem suaves notas florais e de frescor, o produto é hipoalergênico. OMO Roupas Delicadas (direita)- Pode ser usado em roupas de bebês, é dermatologicamente testado, contém glicerina, não agride as mãos, além de ter essência suave do cheiro de flores.

Segundo a Micaela Góes roupas com pedraria não devem ser lavadas na máquina, isso pode estragar não só a roupa como a máquina também, a apresentadora ainda deu dicas para secagem das roupas, no caso de peças como blazer/jaqueta ou alguma de seda, o ideal é que elas sejam secas no cabide, assim o 'caimento' da mesma não seria afetado.

Fiz alguns cliques no evento, confiram:

Isabella Fiorentino compartilhou um pouco de sua intimidade no evento, sim, a apresentadora que não gosta muito de expor sua vida pessoal, disse que existem roupas que a delicadeza dela é a pura recordação. No caso dela, que teve tri-gêmeos e que ficaram por 60 dias encubados, a emoção maior foi quando eles usaram pela primeira vez as roupinhas (vocês devem saber que bebês em encubadoras só usam fraldas, né?).
Ela ficou tão emocionada falando- olhinhos cheios de lágrimas, que não pensou duas vezes em enquadrar as roupas que os recém-nascidos usaram naquele dia, segundo a própria, as roupas ainda ficaram grandes. Hoje os meninos estão bem e guardam com carinho a recordação feita pela mãe, o quadro acima é dela, ela fez questão de levar e mostrar no evento, achei fofo! (:

Para quem ficou interessado, assim como eu, que parei a sessão de fotos para perguntar de onde é o vestido, preparem o Bolso, ele é Maison Valentino, meu bem. Caimento incrível, morri de desejo!

Agora sobre os lançamentos gostei bem mais do OMO- Roupas Delicadas, não que o cheiro do outro seja ruim, mas... me identifiquei com ele, embora Marvin & a Rubia tenham preferido o roxinho! hehe E aí, gostaram das novidades? Espero que sim.

Bisou =^.^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *