Vasos de Flores de lembrança!

6.8.13

Decorar uma festa requer paciência nos mínimos detalhes, para quem vai dar uma, ou fazer aquela reunião familiar e pretende colocar em cada mesa alguns vasos de flores, saiba que essa decoração simples, poderá no final 'servir'como lembrancinhas e o melhor, sendo hiper fácil de fazer!

Para ficar tudo bonito visualmente falando, seria bacana escolher uma espécie de flor, assim, as variedades das cores ganhariam mais destaque do que seus vastos modelos. Uma outra dica é comprar em caixas (essas foram compradas em MG- infelizmente não tenho contato do fornecedor para passar aqui) de qualquer modo, vocês poderão se informar melhor em floriculturas, quem sabe eles não indicam alguém bacana, com preço justo e tal. (:

 Ps: Quem for de SP pode ir no CEAGESP lá tem uma variedade incrível de flores, cores, tamanhos...

No casamento que fui mês passado, a noiva optou por fazer isso, e para dar um up a mais na lembrancinha, foi colocado um cartãozinho em cada vaso, os mesmos foram comprados na 25 de março por R$2,00 (cada pacote) a parte chata disso tudo é ter que destacar um por um ou então escrever sobre os mínimos espaços!rs
Meu pai que tem uma letra linda preencheu cada um deles e como seriam fixados nos vasos, demos 'um truque' para que ele não ficasse caído, foram utilizados palitos de churrasco mas com um diferencial: o palito foi envolto em uma fita verde, para não dar a impressão de ser palito, sabem?! A fita foi comprada na papelaria  por R$6,00.
 Para envolver a fita no palito de churrasco não tem segredo e nem precisa de cola ou algo do tipo, como a fita é dupla face e bastante 'grudenta', basta colocar a ponta do palito na fita e ir enrolando - foi dada uma demão!!! Não é difícil só exige paciência para fazer cada unidade, viram como ficou mais bonito com a fita?

Não sei se tinham reparado, mas no cartão (primeira foto) tinha um buraco para passar fita, como o cartão estaria grudado no palito de churrasco para assim ser fixado no vaso, foi comprado um rolo de fita prateada para dar o laço, é possível encontrar esse rolo em várias cores por menos de R$10.00 nas papelarias.

Como já disse acima, a fita foi envolta nesse buraco (foto direita) e o laço dado foi no palito. O mesmo seria fixado no próprio vaso de flores. Notaram a letra do meu pai? Ele teve todo cuidado em preencher um por um, o laço foi feito por minha mãe, quem me conhece sabe que eu nem amarro cardaço porque tenho pavor de nó! kkk
Ah, antes que eu me esqueça, sabem aqueles papéis transparente que envolvem flores e bouquet? Foram comprados pacotes fechados para colocar em cada vaso, para segurar foi utilizado elásticos e um laço por cima para não aparecer. Infelizmente não tirei foto dessa parte, mas olha só como ficou o vaso pronto:

E aí gostaram da dica? Espero que sim.
Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *