Resenha: Talco Líquido - Amilia

9.8.13

Me desculpem a ignorância, no meu 'mundinho' de cosméticos só conhecia talco em pó, líquido para mim era uma novidade quase que inexistente nesse meio. Diante dessa novidade, fui procurar maiores informações sobre o produto e encontrei no mercado o talco líquido da Amilia podendo ser usado tanto no rosto quanto no corpo, não deu outra, ganhei algumas amostras do produto e testei.

O que fiz o fabricante- Amilia é um talco líquido que confere proteção e emoliência, deixando a pele macia e sedosa. Possui ação hidratante e calmante, deixando um agradável toque de pele sedosa e sensação de frescor.



NOTA SOBRE O PRODUTO
Ele é o tipo do creme que você olha, passa a mão e pensa ser ruim por ser 'ralinho', só que não é bem assim que funciona! haha Coloquei duas gotinhas na palma da mão e fiquei surpreendida com tamanha absorção e rendimento, para se ter ideia ele espalha rápido (tipo óleo) sabem?

O cheiro não é enjoativo, notei que no dia seguinte a pele estava mais lisinha, onde tinha ressecamento principalmente nos cotovelos- joelhos e pés a hidratação foi precisa. Como mencionei acima o talco líquido poderá ser usado tanto no rosto como no corpo, testei de ambas as formas para ter certeza que o produto funciona, sabe como é... sou bem desconfiada com a descrição e benefícios que vejo por aí! kkk

Uma dica: Nãoooooo passe bastante talco no rosto, fiz isso uma vez e olha demorou pra secar, mas fiz aquela lambuzada, sabe? Não recomendo mais, dá pra se hidratar com algumas gotinhas nada de passar o vidro todo como eu fiz.rs

Confesso que tenho gostado bastante desse talco líquido, venho usando de vez em quando, pois como minha pele já deu uma equilibrada depois de tantos tratamentos, ela não resseca com tanta facilidade se eu ficar um ou três dias sem hidratá-la.

Agora quero saber de vocês, conheciam esse talco? Já tinham usado?
Bisou =^^=

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *