Resenha: Hidratante Paixão - Tentadora

15.8.13

Quando estive em Minas Gerais aproveitei para 'conhecer' a perfumaria da cidade, mal poderia imaginar que a perfumaria na verdade tinham duas prateleiras e fim, nem vendia pincéis de maquiagem, um horror total. Aí minha prima me disse que na papelaria, isso mesmo, PA-PE-LA-RIA tinha mais artigos de cosméticos, makes e afins do que em outro lugar da cidade, e olha que tinha mesmo (pro meu espanto). haha

O que diz o fabricante- Hidratante paixão tentadora foi criado para estimular os instintos e despertar a magia que acontece através do toque. A fragância remete aos mais variados intensos e sofisticados perfumes, produzindo um efeito sensual e apaixonante, que prepara a pele para os mais intensos prazeres.



NOTA SOBRE O PRODUTO
Conheço os produtos da paixão há muitos anos graças a minha avó que sempre usava o óleo de amêndoas (me veio o slogan em mente! haha), embora isso, nunca tinha usado nada deles até passar nessa 'papelaria' e me encantar com o cheiro do hidratante que até parece doce.

Sou acostumada com hidratantes à base de leite já falei isso várias vezes por aqui, dessa vez resolvi arriscar e levei esse, a hidratação é boa, consistência também. Percebi que no outro dia a pele estava bem lisinha, só que não vi na hora do banho 'aquela sedosidade' que sempre aparece quando uso os que contém leite, eu sempre digo que esses quando vão saindo do corpo foram ''bolinhas de sabão'', como se fosse um novo enxague sabem?!

Me desculpem os termos comparativos mas sem ele a resenha poderia não fazer um bom efeito, outra coisa que percebi é que o cheiro não se prolonga tanto, nas primeiras horas continua forte mas depois sai, o que para mim foi ruim, até porque, eu amooooooooo cheiro de hidratante e detesto quando não dura. kkk

Ainda falando sobre o fabricante, o mesmo diz que a duração é de vinte e quatro horas, estou usando bastante no inverno e por vezes deixei de usar em dias seguidos para ter noção do possível ressecamento, isso não aconteceu. Minha pele continuou hidratada mesmo se ficasse dois dias sem utilizar, não posso dizer que essa reação pode ocorrer com todo mundo,vocês sabem que a reação em um pode ser diferente no outro, certo?!

Confesso que estou gostando desse hidratante, não sei se gostarei (algum dia) dos outros hidratantes da marca, ao menos os que eu vi na papelaria não me agradaram o cheiro. Mas.... quem sabe um dia eu ainda faço mais testes. hehe

E aí, vocês já tinham usado algo da marca? Testaram esse hidratante?
Bisou =^^=

You Might Also Like

3 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *