Resenha: Sabonete Phebo - Odor de Rosas

1.7.14

Mês passado recebi a Glambox em parceria com a Onofre e até mostrei <AQUI>, como estamos no inverno #viva, resolvi testar alguns produtos dela antes de completar os das outras, começando com o sabonete phebo Odor de Rosas - com base vegetal.

{O que diz o Fabricante} Os sabonetes phebo são compostos de glicerina pura com base vegetal, são particularmente suaves, trazendo para você limpeza, frescor e hidratação. A sofisticada fragância do sabonete odor de rosas deixa a sua pele perfumada o dia todo. Base produzida exclusivamente com gorduras e óleos vegetais.


{O que Achei} Veja bem, sempre deixo claro que minha mania por qualquer cosméticos começa pelo cheiro e esse não seria diferente, apesar de ser 'odor de rosas', eu estranhei bastante, achei esquisito, estranho e algumas vezes afirmei que era fedido.

Fiquei pensando se usava ou não- mesmo sabendo que em sua composição tinha glicerina, fragilidade que eu não sei controlar, vos digo. No entanto, como tenho mania de mudar os cremes e outros apetrechos com a chegada do inverno resolvi testá-lo, e não há que o cheiro no banho era bem mais diferente do que na embalagem? Siiim, é mais suave e em nada lembrava aquelas alfazemas de lojinha de R$1,99, sabem?
Ele tem uma consistência bem mais densa e forma espuma  rápido, não é aqueles típicos sabonetes líquidos que você precisa colocar 234 gotas + água para ele encorpar e formar espuma. Espalha fácil, o cheiro fixa bem, mas como há de se imaginar ao longo do dia ele vai saindo, ficando bem de leve (mais bem mesmo) na pele.

Após o enxague percebi que a pele estava lisinha, está certo que não tenho a pele ressecada estilo craquelê de parede, porém, com o uso de alguns produtos dá para perceber a diferença, tipo: os sabonetes em barra comum X os glicerinados, parece que fica mais lisa e maleável, super curto essas coisas, ainda mais no inverno quando a pele tende a desidratar mais. :(

E vocês, gostam de glicerinados no inverno ou isso não faz diferença alguma? Conheciam essa marca e/ou produto? Sabia que isso era do tempo da vovys mas nunca tinha usado, até que curti- só trocaria o cheiro!rs

Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *