Casacos com correntes

30.7.14

Depois que eu fui no evento da Mya Haas aproveitei para ir ao Shopping (correndo) comprar um presente para minha afilhada- já que a encontraria horas mais tarde, nessa correria maluca resolvi passar na Besni e me deparei com casacos com correntes que até lembravam o estilo chanel, uma boa inspiração para um post! :)

Nesse achado do dia e do acaso, procurei alguns looks com o uso dele para mostrar aqui e vi esses acima. Para ser sincera não há uma regra básica ou de sucesso para usá-lo, vocês podem conferir que ele vai bem da saia a calça, mas se reparar, os acessórios ficaram discretos, nada de maxi- colar ou algo do tipo.

Depois dessas inspirações todas, era mais que preciso falar do achadinho do dia, certo?! Como disse no começo do post, encontrei esses casacos com correntes na Besni- estavam na promoção ambos por R$60,00.
     
 Há três bolsos, dois nas barras e um acima- apenas de um lado do casaco, como é possível perceber as correntes douradas são centrais. Ele é bem fininho e tem um caimento ótimo no corpo- fica larginho (pelo menos em mim) mas sem parecer desleixado, sabem?! rs

E aí, vocês usariam casacos com correntes? O que acharam desse achado? Espero que tenham gostado.
Bisou =^.^=

--
* Esse post não é um publieditorial, os produtos mencionados acima foram comprados pela blogueira e não haverá venda do mesmo no blog. Em caso de interesse, entrem em contato com a loja, não comigo!

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *