Mesa de Paletes (Pallets)

2.7.14

O bom da decoração é reaproveitar usando sabiam? Aí você pode se perguntar: como assim Bethyca? É simples, basta dar função à algo que também contribui no charme e harmonia do espaço e nessa vibe de 'faça você mesma' a inspiração é para quem quer fazer mesa de paletes (ou pallets)- o que além de fácil é barato!

E tem coisa melhor do que deixar o cantinho com a cara do dono? Acho esse o segredo para casa ficar bonita e decorada! Use o que você goste, personalize do seu jeito que assim, o espaço fica exclusivo e acolhedor! Ah...e tem como não desejar uma mesa de centro dessas? Salvei na pastinha de inspirações- quem sabe um dia terei uma. ;)


Mas tirando o lado do desejo, leve em consideração os seguintes pontos: 1- É fácil de se encontrar o material / 2- Custo benefício excelente / 3- Dá para você personalizar em casa sem precisar de ajuda de um monte de gente (tipo: como encher laje!rs) 4- você ainda tem a opção de colorir e/ou colocar vidro / 5- a garantia é que todas as visitas vão curtir, vai por mim. Olha só essas outras inspirações:
Ah.. se alguém aqui ficou na curiosidade para saber como faz, encontrei esse vídeo. Aperte o play!


E aí curtiram? 
Bisou =^.^=
* Fotos: Reprodução da Internet / Vídeo: Reprodução Canal Taciele Alcolea

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *