Elie Saab Fashion Show 2014/2015

17.7.14

Semana passada mostrei <AQUI> a coleção Resort do Elie Saab e, como a semana de moda francesa está a todo vapor, era mais que necessário- quase que uma obrigação mostrar como foi o desfile de inverno 2014/2015- Elie Saab fashion Show. A boa além de delirar nos vestidos é que tem vídeo para mostrar como foi! :)

     De uns tempos para cá tenho tido um certo fascínio pelos tons de azul- mais o claro do que o escuro, isso é fato, porém, jamais imaginaria que o mix de azul e marrom fossem dar certo, notem o segundo e o quarto vestido, há uma harmonia fantástica, digna de ficar na vontade, pode?!rs

Ainda no âmbito azul, agora é a vez de mostrar os vestidos azul marinho, ou se preferir, os mais escuros! achei digno e muito lindo esse primeiro com degradê variando do claro ao escuro, há brilho, há marcação na cintura tudo bem moderado e chic, curti demais.



Já que não fomos no desfile para conferir as novidades ao vivo, o que para mim seria um delírio pleno, vale apertar o play e conferir como foi, olha só:

Para quem, assim como eu adora um vestido rosa esses são para desejar com todo amor, gostei muito desse curto- apesar de não ser fã de vestidos assim. Aliás, os três são lindos. Gostaram?!
Não sou fã dessa cor, mas... como esses vestidos me sentiria a própria dama de vermelho ou no red carpet.
Se os pretos são clássicos, para a grife não podem NUNCA serem básicos, um de cada por favor! hehe
Verde menta não sai de moda, aliás, acho tão mais meigo, o segundo em especial flertou meu coração!<3
Nude, rose e/ou Champagne são cores tão clássicas como o preto, a diferença é que para elas não ficarem tão apagadinhas no corpo, há um certo de mix de brilho e transparência.
E por fim, e não menos importante, separei alguns modelos que podem servir como inspiração para as noivas, apesar dos modelos não serem tão robustos como algumas preferem, são clássicos, chic, se fosse casar ficaria na dúvida de qual, é tanta lindeza, que olha, é difícil definir o top de todos, não é?;)
Ah... ainda falando sobre casamentos, teve um vestido de noiva no desfile e olha, pelo que vi nas redes sociais, muita gente queria um, e as que já casaram manifestaram desejo de casar de novo só para usar ele, e não é para menos, espia:

Eita que post giga e 'desejante' né? Confesso que toda vez que ver algum lançamento dessa grife que sou profundamente apaixonada mostrarei aqui! É muito amor genteeee, e aí, qual vocês gostaram mais?!

Bisou =^.^=
* Fotos: Reprodução da Internet 

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *