Chá de Panela Francês

8.7.14

Sou suspeita em falar de Paris, pois, como todos sabem sou apaixonada pela Cidade Luz!É um amor assim tão declarado que é impossível meus amigos não verem algo relacionado à ela e não me dar e/ou mostrar, pensando nas noivinhas de plantão, olha só a decoração desse chá de panela francês.

Ah... se dependesse de mim, essa mesa teria tantas torres de todos os tamanhos e cores!rs Mas já que o pouco é clean e sofisticado, nada melhor do que decorar com a discrição francesa, não é mesmo? Repararam que a cor azul-branco-vermelho são predominantes? Tem uma justificativa aí: são as cores da bandeira.


Os detalhes mesmo que pequenos, fazem mesmo uma grande e significativa diferença, olhem os doces que trazem emblemas tão característicos dessa cidade, tem como não ficar com dó de morder? Eu fiquei! hehe










Para finalizar: uma foto do bolo estilo naked cake e uma geral da mesa vista pela lateral! Quando há capricho todos os ângulos favorecem, não é mesmo?! #inlove
Bisou =^.^=
* Fotos: We Share Ideas
--
Créditos: Peças decorativas: Ella Arts/ Fotografia: Maira Preto/ Papelaria: Papermint/ Doces: Piece of Cake e Manô Doces/ Flores: Pink Lilly.

You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *