Resenha: Creme Hidratante Limão Siciliano

16.7.14

Sou apaixonada por limão siciliano e isso assim é muito intenso, antes de comprar um frozen na yogoberry pergunto se tem a calda, se não tem nem compro, amo o sorvete da diletto e só compro desse sabor, e nesse anseio todo pelo gosto e do cheiro, descobri que a Phebo tinha um hidratante de mãos dele, fiquei assim, doidaaaaaaaaaa para comprar e queria fazer estoque! haha

{O que diz o Fabricante} Suas notas cítricas transmitem o frescor das tardes no Mediterrâneo. Enriquecido com óleos vegetais de açaí, arroz e maracujá, o Creme têm propriedades antioxidante, nutritiva, regeneradora e hidratante. Fórmula com base vegetal sem corantes. (50ml /R$13,00).

{O QUE ACHEI}

Bem, começando pelo cheiro acho um perigo, é assim muito bom lembra doce e dá vontade de comer! Por mais bobo que isso possa parecer a essência não é fraca, a nitidez é tanta que se você usá-lo em um ambiente pequeno pode até parecer aromatizador, sério, é bem forte e nada enjoativo.

Embora o cheiro forte que se exala pelo ar perpetue por alguns minutos, ele na pele fixa bem e como há de se imaginar fica reduzido, isso varia de pele, ok. Mas mesmo assim ele fica fraquinho, tipo colônia de bebê sabem? Mesmo assim adorei.


Ele é grossinho, espalha fácil e a pele absorve bem, nada daqueles cremes que depois que você passa, fica com dificuldade de segurar caneta, digitar ou afins, ele não gruda, o que pra mim é ótimo. 

A hidratação é boa, não notei ressecamento se deixasse de usar por dois dias seguidos, venho usando também na cutícula (não sei se é válido, porém, tenho gostado).

E outra, além de render bastante a embalagem cabe na bolsa e dá para levar onde for, agora quero experimentar o esfoliante, o gloss e o sabonete de limão siciliano, porque né, sou apaixonada e se nesse hidratante já curti, o restante também posso amar!rs Vocês já usaram, curtiram??

Bisou =^.^=

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *