Óculos Redondo ou de Gatinho?!

10.7.14

Estamos no inverno e isso nem é lá uma novidade, embora a estação tende à ser fria, quem disse que não podemos usar óculos de sol está profundamente enganado! É claro que alguns dias o sol está forte enquanto outros não, mas para quem está indo passar as férias em terras quentes ou vive em uma cidade assim, a dica 'fashion do momento' é investir em óculos redondo ou de gatinho.

Particularmente acho o de gatinho bem mais bonito, embora estou me adaptando visualmente ao redondo- que antes, me lembravam look alah Ozzy Osbourne e/ou John Lennon! #Mejulguem, mas era algo tão peculiar, que procurei looks nesses dois modelos para mostrar aqui, além de informar onde se pode achar,o que é hiper válido, certo?! :)

Confesso que achei tão fofo esse penúltimo look que o usaria por inteiro e em vezes repetidas..rs Os óculos “redondinhos” foram criado nos anos 1950 para valorizar uma estética intelectual da época, achei alguns modelos assim da Hickmann Eyewear, aliás, se vocês assistiram a matéria dela no programa do Geraldo Luís viram ela usando um preto lindo! Olhem só os modelos da marca dela:
 1- Ref:  AH3122-K02 (R$ 329,00) /  2- Ref: AH3122-G21 (R$ 329,00) / 3- Ref: AH3122-A01 (R$ 329,00) / 4- Ref: AH3122-K03 (R$ 329,00) / 5- Ref: HI3122-H01 (R$ 329,00). 

A influência por amar o modelo gatinho pode ter uma explicação: Audrey Hepburn em bonequinha de luxo, siiiim, confesso que fiquei louca por um desde quando vi a cena dela olhando a vitrine da Tiffany&Co- para quem não sabe, esse modelo também ficou conhecido como Arlequim, por conta das laterais pontudas e altas que até lembravam as máscaras do personagem da Commedia dell'arte.
E não é que os looks ficam tão mais meiguinhos com ele, ah... os redondos dão um ar de despojada e também dão um certo ar da graça no look, encontrei alguns modelos gatinhos da Atitude Eyewear - há uma certa variação da tamanho, cores e estampas e esse animal print até lembra o que eu tenho deles.
1- Ref: AT5192 C02 (R$149,00) / 2- Ref: AT5181 D02 (R$ 149,00) / 3- Ref: AT5192 C03(R$149,00) 4- Ref: AT5192 C01 (R$149) / 5- Ref: AT5192 T01 (R$149,00) / 6- Ref: AT5181 G22 (R$149,00).

E aí, vocês preferem os redondos ou os de gatinho? Depois desse post e das inspirações de looks juro que fiquei na dúvida! hihi

Bisou =^.^=
* Fotos: Looks- Reprodução da Internet / Óculos: Divulgação Assessoria 

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *