Coleção primavera-verão 2015 Dakota

25.7.14

Tudo bem que estamos no inverno, mas a indústria dos calçados está a todo vapor pelos dias quentes! A estação estará colorida em alguns detalhes e com muitas estampas de flores e/ou bichos, além das clássicas e já famosas miçangas que eu amo tanto.

 A Dakota foi uma dessas marcas que apresentou recentemente sua coleção primavera- verão 2015. Vi alguns sapatos e claro, separei os que mais gostei para mostrar aqui, o único problema é ter que esperar alguns meses para comprar, parte mais difícil essa, não é?! rs


Para esta coleção, a marca aposta no tema Natural Life, que traz modelos com design naturalista e abusa de matérias-primas sustentáveis. Inspirada no bem-estar que a natureza proporciona, a marca criou calçados com aplicações de pedras e flores que remetem ao habitat natural e traz para a moda interpretações da Terra.
A coleção conta com diversas opções de sapatilha, slipper, scarpin, sandal boot, sandália, rasteira, gladiadora, d´orsay, mocassim, huarache, ankle boot, peep toe e mule. Os materiais escolhidos são: couro liso, metalizado, tramado, corda e ráfia, com aplicações de pedraria, franjas, multi-tiras, amarrações, slingback, tiras em X, detalhes metalizados, cordas.
Já pode desejar quantos? Amei a ana bela com estampa de flores, essas três primeiras sandálias (Marrom/Preta/Rosa) e por fim, essa rasteirinha amarela. Ufaaaaaa, tem como não desejar?! :)

Bisou =^.^=
* Fotos: Divulgação Assessoria 

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *