Brilho Acessórios- Mix de estampas

12.1.12

Quando eu comecei a ser colaboradora no blog Le Petit Promo, buscava dentre os posts de moda, novidades em vários segmentos e claro fazer parcerias com a intenção de levar as leitoras, produtos de qualidade, á um preço acessível e que acompanhasse os principais legados de moda daquele instante.


Ao conhecer a Val ( dona da marca) percebi o quão fofa e fiel aos seus clientes ela é, buscava não só novidades, mas atender aos principais tendências do mundinho fashion- que não é fácil, e mais ainda se dedicar ao segmento de noivas-madrinhas-debutantes, e ocasiões que exigem uma produção o tanto quanto sofisticada.

Separei aqui, alguns produtos da marca, tenho certeza que vocês ficarão fascinadas... 

Dourado+ estampas de animais + franjas, estarão com tudo no verão, abuse e use!



               Minhas últimas aquisições.Um para cada ocasião, riqueza em meros detalhes...


Colar em 3 tiras, com flores distintas, ele no pescoço fica lindo. Uso quando tenho um almoço light e procuro usar um brinco pequeno e discreto, para não ofuscá-lo.


Esse brinco é repleto de strass, o cumprimento dele, reproduz uma asa em strass, na mesma cor que a pedra do centro, além de lindo ele não pesa muito na orelha, ele é discreto e chique.


Esse é bem mais sofisticado, a pedra lembra um Rubi, embora na imagem não tenha ficado assim, possui strass variando entre o do centro ( grande) e os da volta ( pequenos) há uma interligação entre dourado- prata e transparente, ao contrário do de cima, ele pesa um pouco, uso mais em produções mais elaboradas, como festas, onde procuro ressaltá-los.


Bem, essas foram muitas últimas peças, algumas podem ser usadas no dia-a-dia, outras pedem uma produção mais elaborada, independente disso, a marca traz vários modelos que se adaptam bem ao seu orçamento e estilo, vale dar uma passada na loja para conferir, então...  ( clique aqui )

Beijos
Roberta Matos




You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *