Doces de Toalhas

13.1.12

Há muito tempo, aqueles saquinhos com emblemas de desenho animado, deixaram de ser lembrancinhas de aniversário, o fato é que cada vez mais a mistura de tradição com inovação, ganharam destaque, e as festas  ficaram mais elaboradas, desde o convite interativo á uma lembrancinha personalizada.

Imaginem vocês, uma mesa de doce, que  não é doce.. pode parecer cacófago esta frase, mas o fato, é que essa "moda" acaba de chegar no Brasil, e está fazendo o maior sucesso...


        Olhem como essa mesa de doces fake dá água na boca, conseguiram imaginar do que é feita?!




Pois bem, que tal presentear os convidados com tortas, pirulitos e tantas outras guloseimas, em formato de doce, só que com uma vantagem: Além de não engordarem, a lembrancinha pode ser usada, ao invés de virar um objeto de decoração?!

Com essa proposta, algumas empresas  apostaram em reproduzir doces, shakes e outras infinidades feitas com toalhas!  Elas podem variar em tamanhos,cores, modelos, independente disso, olhem como um simples " pano" deixam sim, água na boca...

Rocambole de Banana...


Rocambole de chocolate- morango e limão...

Pedaços de Tortas, variando entre Morango- Pêssego- Chocolate


Torta de Creme com chocolate e cereja.. Hum...

Pirulito Personalizado...



Milk- Shake de Morango...

Sundae de Uva...

Kit: Sorvete- Pirulito- Bala- CupCake personalizado ( ideal para aniversário/ maternidade)

E aí, o que acharam desses novos formatos de lembrancinhas? Confesso que achei altamente interativo, imaginei uma mesa só de doces assim, mas para dar em chá e panela sabem? E esse último kit? Adorei, para festinha de criança é ideal.. Achei uma loja aqui no brasil, que faz esses tipos de produtos, para conferir as novidades- valores e afins,  ( clique aqui )... Espero que tenham gostado!!

Beijos
Roberta Matos

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *