Yogoberry, delícia saudável

4.1.12

Há cerca de um ano atrás, conheci a Yogoberry, e logo de cara me apaixonei profundamente. Não sei de vocês, mas eu sempre preferi tomar sorvete no inverno ou nos dias que fazem mais frio, quem sabe até no final da noite, a lógica para tudo isso,é bem simples: o produto não derrete tão fácil, e o sabor parece que fica mais intenso.

A Yogoberry para quem não sabe, é um frozen yogurt, onde os produtos não possuem gorduras e conservantes,  a receita possui um menor valor calórico, tendo assim uma quantidade pequena de açúcar e utiliza-se leite desnatado na sua formulação, os acompanhamentos são frutas- caldas de frutas- granolas e há também chocolates a quem não resisti a uma delícia tão saudável assim...


Aqui, uma foto da Yogoberry no Shopping Aricanduva- Todas as lojas possuem o mesmo padrão!


Dentre os frozens deliciosos, há também os smoothies, que são uma mistura de frozen yogurt batido com polpa de frutas. Confesso que nunca experimentei, não consigo ir na yogoberry sem sair com um frozen,  e ainda beliscar os que estão do meu lado! rs Separei alguns para quem vocês apreciem e fiquem na vontade..


O Branco é o Tradicional, enquanto o verde é de pistache. Reparem como o título do post, faz jus a foto! Ambos além de 0% gordura, são acompanhados de frutas! Uma delícia gente..


Uva Fragola, mistura de uva com framboesa! Uma delícia sem ofuscar sabores...


Esse é o de chocolate, mesmo assim possui 0% de gordura. Impossível resistir.


Sempre quando vou no frozen, faço o mesmo pedido, ( frozen tradicional - acompanhado de alguma  fruta no caso, manga- morango ou kiwi- MM's e uma calda maravilhosa de Limão Siciliano) olhem aqui:

Confesso que nunca experimentei um frozen tão bom quanto esse! Sou cliente fiel.. hehe


Bem, espero que tenham gostado, creio eu, que é impossível resistir a um frozen desses!! Para conferir as novidades, outros sabores e claro encontrar um frozen pertinho de você, ( clique aqui ).

Beijos
Roberta Matos

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *