Inverno Sofisticado no DudaLina

30.1.12

Na semana em que participei da Prêt á porter, o primeiro stand que passei foi o do DudaLina, embora não conhecia a marca, fiquei encantada pelos tecidos, modelagem e qualidade dos produtos, a maioria eram camisas sociais com um up a mais, algumas com mix de estampas, enquanto outras eram o seu alinhamento, todas trazem em si um look altamente elegante, que mesmo usado com calça jeans não perder assim sua essência.

Separei algumas fotos do stand e claro, algumas da coleção, para que pudessem acompanhar as tendências e novidades, que chegarão no inverno.




E para quem gosta de xadrez e/ou listras, taí algumas novidades:


Agora vamos ao que interessa a coleção inverno 2012- DudaLina. Nela texturas em tonalidades claras e escuras compõem os looks, além disso, listras- xadrez continuam em alta, sendo em camisas ou sem pequenos detalhes, como tiras na blusa, botões e afins. Vejam aqui a coleção.




E aí gostaram das novidades? Confesso que adorei a camisa branca, notaram como com calça jeans ou até mesmo a social, os looks ficaram elegante? Um ótimo presente para dar ao namorado, marido quem sabe seu pai também.. 

Beijos


You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *