LipGloss- uma marca ao estilo Gossip Girl

20.1.12

A LipGloss é uma marca, voltada a peças de lingeries, pijamas- cremes entre outras variedades, que me ganhou como cliente- e não era para menos. Logo quando comecei a participar desses sorteios de blogs, me deparei com um kit namorados com cremes e outras infinidades, que vinham em uma necessaire linda, e pra minha surpresa ganhei.. E de lá pra cá, não sou uso os produtos, como indico, olhem aqui o que havia ganhado:

Primeiro sorteio que ganhei na blogsfera, antes mesmo de ter criado esse blog! Deu sorte..rs




Além, de possuírem um cheiro maravilhoso, os detalhes em cada peça, até mesmo na embalagem, mostram a delicadeza da marca, a necessarie possui vários compartimentos, ela é grande e aveludada, o creme hidratante tem um cheirinho de morango e nada enjoativo, o body splay é bem fraquinho, ideal para ser usado após o banho- o mesmo, tem uma duração boa, os sais de banho também são cheirosos, embora não tenha utilizado ainda..

Sais de Banho + Hidratante Corporal + Body Splay da marca...

Além dos cosméticos da própria marca, há uma variedades em pijamas, lingeries e até um "cantinho adulto" na própria moda, a marca, procura valorizar as peças com designs exclusivos para quem tem o espírito jovem, sem parecer criança. Minha última compra, foi uma blusa de capaz de cachorrinho, que fez o maior sucesso entre as amigas, olhem aqui:

Há strass na coroa do cachorrinho, existem várias opções de cores.

Para conferir as novidades da marca, saber onde e como você pode adquirir tais produtos, Clique aqui
Bem, espero que tenham gostado, vale a pena dar uma passada na loja!! :)

Beijos
Roberta Matos

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *