Aniversário 1 ano do blog!

3.1.12

Hoje é a primeira semana do ano, o primeiro post e por muita coincidência na mesma data,  a qual 1 ano atrás, resolvi me dedicar integralmente, ou pelo menos tentar- a essa vida de blogueira! Com todos os anseios desse novo ano, percebi que o número 3 estará presente, não sei se para o lado positivo ou negativo...E olha que não é bobagem, tenho 3 provas da faculdade para terminar e daqui 3 meses me formo, levando em consideração que o aniversário do blog também é dia 3, fora que neste ano teremos 11 feriados e 3 deles, cairão em uma sexta-feira, creio eu, que devo jogar esse número na mega-sena..rs

Brincadeiras á parte, gostaria de agradecer, quem acompanha esse blog direta ou indiretamente, não é fácil passar credibilidade em um mundo de "star da webs" onde por muitas vezes, número de seguidores e/ou rostinho bonito, contam mais do que qualquer resenha sincera...

Em meio a este primeiro aniversário cibernético, gostaria de mais uma vez agradecer as empresas parceiras- leitoras- amigos que me dão ênfase para dar continuidade, e que esse ano, possa dar um passo maior em todos os projetos relacionados á ele!!

E como toda festa não pode faltar o bolo, está aqui o meu....


Amor á primeira vista, como resistir a um desses? Nem dá vontade de cortar..rs


Bem, que 2012 seja de realizações- projetos- e muito sucesso para todos nós!!

Beijos
Roberta Matos

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *