Resenha: Creme Protetor- NG Professional

10.1.12


Muita gente da ênfase as unhas, esmaltes e esquecem por vezes, que a hidratação das mãos e unha é fundamental. Descobri no chá de beauté ( para variar né?) esse creme protetor para unha/mãos, ao qual usei e quero dividir aqui, informações sobre ele.

O produto possui queratina, vitamina E, vitamina B5 , uréia, consistência cremosa de fácil absorção, um cheiro não muito forte, me lembra baunilha, embora o cheiro não seja definitivamente esse. 

Embalagem de120G, cabe bem na bolsa mulherada..rs


NOTA: O produto espalha rápido, hidrata bem a pele, até parece que deixa um brilho, mas notei também que ele fica um pouco oleoso, pelo menos tenho esse resultado devido a minha pele mista, que inúmeras vezes transmiti resultados diferentes a cada aplicação. Mas garanto, ele hidrata bem, ah antes que eu me esqueça, como não tiro a cutícula ( apenas empurro) passo ele nas cutículas, massageio e assim empurro! Fica bem mais bonito e sem perigosos de cortes e furos..rs Experimentem e me digam o que acham..

Beijos
Roberta Matos

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *