Resenha: Kit Pós Progressiva- Vizcaya

16.1.12

Ano passado, mostrei para vocês as mechas californianas rosa que fiz nos cabelos, como no dia também tinha feito progressiva, tinha que usar produtos específicos para assim, dar continuidade ao tratamento, e como havia ganhado esse kit, adivinhem onde?! rs Chá de Beauté,  farei a resenha dele para vocês...


Especial para cabelos modificados pela escova progressiva, ajuda a manter o liso dos fios.



O shampoo  é sem sal, possui uma formula rica em ativos como creatine, alantoína e keratina., isso permite que o shampoo limpe suaviamente os fios, sem denegri-los.

De embalagem menor, o tratamento intensivo possui creatine, U-pantanol, Keratina, que ajudam na  reposição dos elementos essenciais para a vitalidade dos fios modificados pela ação da escova progressiva. Também ajuda a manter o fios lisos.

O Condicionador ultra hidratante,  possui creatine, manteiga de cupuaçu e keratina, que intensificam o brilho, a sedosidade, e selam os fios modificados pela ação da escova progressiva.


NOTA: Ao lavar os cabelos com o shampoo percebi que estava um tanto quanto embaraçado, ela espuma fácil, absorve bem, e quando passei o step de tratamento intensivo, notei que os cabelos longo no enxague ficaram lisos, e nada embaraçados, como haviam ficado na lavagem, ao dar continuidade ao tratamento, percebi que ele realmente mantém o aspecto liso, sedoso, mas não notei brilhos no cabelo como esperava, mas a sedosidade, o cheiro dura muito nos fios... Vale a pena experimentar, é claro que cada caso varia, gostei do produto e estou dando continuidade ao mesmo, usem e me digam como o que acharam... :)

Beijos
Roberta Matos




You Might Also Like

4 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *