Bastidores & Novidades Risqué - SPFW

25.1.12

Na semana dos principais eventos de moda, recebi um convite irrecusável! Fui convidada para ir a SPFW e ficar no lounge vip da Risqué, que são meus parceiros no blog, para não perder o costume, uma foto do convite:




Aproveitei para registrar tudo, inclusive o espaço aberto ao público com todos os atrativos e novidades da marca. Para começar, os flagras foram no lounge vip, confiram todos os detalhes:

Os convidados podiam fazer as unhas e experimentar os produtos da nova linha - Risqué Tecnologhy, ou se preferirem poderiam fazer a unha ombré, técnica essa levada com exclusividade ao evento.

Cantinho fofo, vulgo poltrona de descanso, tudo confortável e relax.

Bar com os " Bons Drinks" como diria Marilac, além disso, o Chef Vinicius Rozo, comandava o lounge, com caipirinhas e petiscos explosivos, tudo diferente e gostoso. 

Falando em bar.... Muitas celebridades apareceram no lounge e fizeram drinks personalizados!

Rita Cadillac e o Drink: Boa Moça

Val Machiori, e o Drink Fashion

No lounge aberto ao público, era possível conferir toda a linha de esmaltes da marca, além de ter como destaque a linha Tecnologhy, onde quem passava por lá, poderia fazer as unhas e participar de um game, concorrendo assim esmaltes da Risqué, olhem os flagras:

Cantinho da unha, notaram como ficou linda essa luminária em espiral com todos os esmaltes? Adorei!!

Algumas espirais eram dividas por tonalidades de esmaltes, todos com os clássicos da marca.

No lounge havia um jogo com sensor, onde o participante deveria colocar os esmaltes dentro da sacola, em menos de 30 seg,  tentar marcar 300 pontos para ganhar o kit, quem participava e não atingia a meta, saia de lá com um esmalte da marca.

O kit era composto por três esmaltes da marca, variando nas cores.

É claro que não poderia ficar de fora, a nova linha tão aguardada e comentada nos bastidores... 

Os produtos tem a  embalagem colorida, mas trazem a textura incolor.

Aproveitei para fazer a unha, a manicure usou a base reestruturadora ( para deixar a unha mais  forte e resistente) o esmalte besouro, e fez a técnica ombré com as pontas do esmalte encantada, para finalizar foi utilizado a cobertura brilhante, repararam no brilho? Sim, ela dá aquele aspecto de molhadinho mas seca bem rápido, confesso que fiquei in love por ela! 


E aí gostaram das novidades? Espero que sim!
Beijos


You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *