Bandejas de Perfumes

17.10.12

Sempre achei 'cafona' aquelas caixas de perfumes espalhadas pela penteadeira e nunca escondi isso de ninguém, alguns diziam que era o melhor método para conversar o aroma, até porque é praticamente proibido deixar perfumes em banheiros, pois com a umidade do local o cheiro sairia mais rápido, enfim..

Admirava na infância a penteadeira da minha vó, era cheia de perfumes e cremes nas mais variadas formas- cores e cheiros, ela diferente de mim comprava e muito pela beleza da embalagem e nem ligava para o cheiro, gostava de ver aquele espaço cheio e dependendo do 'humor do dia' usava um em específico.
Perfumes agora podem ser 'expostos' na arte da decoração, que tal mesclar estilos- design das embalagens  e marcas diferentes tudo em uma bandeja? Além de chique, fica exclusivo e dá gosto de ver e ainda sentir o cheiro!

Você pode até ter 'achado estranho' bandejas de perfumes, não que eles sejam 'servidos' mas na arte da decoração, onde o lema é reutilizar, que tal aproveitar aquela bandeja que você tem ali paradinha sem uso para utilizá-la como objeto de decoração? Não importa tamanho, se é de prata- cobre-ouro- espalhada, o fato é que com perfumes variados ela fica um charme e ainda dá um up á decoração.
                                                                                                           * Fotos: Reprodução da Internet

Algumas dessas bandejas ficam em penteadeira no quarto e/ou no closet, jamais em banheiros ( lembrem-se disso). Agora se vocês quiserem dar um ar ainda maior de decoração, uma boa inspiração é a última foto, onde bandejas de perfumes se misturam entre quadros, o que particularmente adorei e vocês?

Bisou ;)

You Might Also Like

2 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *